Processo de escolha unificada do Conselho Tutelar 2020/2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Comissão Eleitoral do Processo Escolha Unificada do Conselho Tutelar torna público os nomes e respectivos números dos candidatos para o quadriênio 2020/2024, a escolha será no próximo domingo dia 06 de outubro no horário das 8h às 17h na Escola Estadual Professora Maria Antônia de Oliveira Santos localizado na Avenida Antônio Manoel dos Santos, s/n, ao lado do prédio do D.E.R. Para votar é preciso está apto com a justiça eleitoral e levar o título eleitoral e um documento com foto! Escolha o seu candidato e contribua na defesa e proteção das crianças e adolescentes de nossa cidade! O voto é secreto, facultativo e será realizado em cédulas impressas e o voto deve ser no quadrado em branco e aínda haverá a fiscalização do Ministério Público Estadual – MPE. Todo processo é apoiado pela Rádio Camaragibe FM 87.9, Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e Prefeitura Municipal de Matriz de Camaragibe.

Close Panel