Confira o andamento do Processo de escolha unificada do Conselho Tutelar 2020/2024

Neste domingo dia 06 de outubro do corrente foi realizado o processo de escolha  dos membros do Conselho Tutelar de Matriz de Camaragibe para o quadriênio 2020-2024 ocorrido na Escola Estadual Professora Maria Antônia de Oliveira Santos. Na ocasião informamos o resultado de votos por candidatos por ordem de eleitos: 1° . Alba da Filarmônica n° 05= 399 votos; 2°. Reny esposa do Ceará n° 11= 307  votos; 3°. Gerdson Santos n° 07= 302 votos; 4°. Simone do Milho n° 01= 284 votos; 5°. Ninha irmã da Ivalda Professora n° 06= 252 votos e houve um total de 3.011 votos válidos, salientamos que o resultado final será divulgado após o prazo previsto para possíveis recursos. Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Comissão Eleitoral participaram ativamente de todo processo com a supervisão do promotor de justiça Dr. Leonardo Novais que esteve presente até o término da apuração realizada pelos escrutinadores com a presença de todos os candidatos e fiscais de cada um dos envolvidos. Na oportunidade também houve um importante apoio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.  O pleito teve uma cobertura realizado pela  Rádio Camaragibe FM 87.9 com flashes ao vivo e todo o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Matriz de Camaragibe, Alagoas.

Fonte: Comissão Eleitoral.

Close Panel